terça-feira, 21 de dezembro de 2010

SINOPSE

É carnaval no Rio de Janeiro. Ronaldo, um professor de classe média, está diante de um grupo de amigos que insistem para que ele caia na folia dos blocos carnavalescos. O professor se nega e justifica seu desânimo e aversão pela agitação das ruas, narrando uma experiência traumática vivida num carnaval passado. Decide contar para os amigos sua história e a de Breno, um garoto de programa que o envolveu numa trama enigmática que quase lhe custou a vida.
A narrativa volta ao passado através de flash-back’s e a história de Ronaldo vai sendo revelada. Breno, envolvente e inescrupuloso transforma o carnaval de Ronaldo num verdadeiro pesadelo. A incógnita está na real existência de uma terceira pessoa que, supostamente, domina as atitudes de Breno. Esse enigma é o causador da instabilidade de Ronaldo que, escolhendo ajudar Breno a escapar de um suposto amante que o jurou de morte, se vê igualmente perseguido e vítima do tal assassino.

VÍTIMAS, no sentido geral, aborda o ser humano e as conseqüências de seus atos. Assim como, de ações praticadas por terceiros ou que ocorrem por força do acaso. Todos acabam dependentes entre si. Todos são vítimas de seus próprios desejos, de suas próprias escolhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário